Espectrômetro de Absorção Atômica com Chama (FAAS)

O FAAS é um instrumento analítico altamente confiável, que oferece análises simples, rápidas, precisas e exatas. O FAAS é usado para analisar uma ampla variedade de elementos químicos (exemplos; Cobre (Cu), Cromo(Cr), Ferro (Fe), Manganês (Mn), Zinco (Zn)) e encontra aplicação em diversas áreas, como controle de qualidade, ciências da saúde, materiais geológicos, amostras agronômicas, alimentos, entre outras.

Acessórios:

O 55BAA de feixe duplo possui uma tela LCD e teclado dedicado para operação simples e independente. Combina hardware robusto e confiável com uma interface de software integrada para operação rápida e fácil.

Principais aplicações:

Indústrias petroquímicas, alimentos, farmacêutica, construção e afins.

Notas:
*Modo de medição por emissão disponível apenas para Li, Na, K e Ca.

LAESB UFPR

Departamento de Química - Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100 - Jardim das Américas
81531-980 | Curitiba | Paraná
@laesbufpr